Oi Meninas!

Quanto tempo né?

PORQUE EU SUMI?

Bom gente, eu andei sumida por um bom tempo, porque eu estava extremamente cheias de coisas para fazer e com um tempo muito curto. Semana de provas, compromissos e coisa do tipo, mas hoje como eu tenhO o dia livre, eu resolvi atualizar o blog.

NOVIDADES, IDEIAS...

Bom gente, eu resolvi fazer um post todos os meses de respondendo perguntas, vocês me fazem as perguntas que vocês querem e eu irei responder todas possíveis, vocês podem me perguntar aqui mesmo nesse post, podem deixar mensagem no facebook ou podem mandar um e - mail para loucuraentreamigascontato@hotmail.com. E vocês também podem mandar desafios.

Bom gente foi isso foi um post simples e rápido só para explicar porque eu tinha sumido e tals...

Fã Page do blog

Instagram


Visite nossa loja parceira World Girl Shopping  e com o cupom BLOGLEA1 ganhe 5% de desconto nas suas compras.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog