Oi Pessoas!

Bom hoje, último dia de 2014, no último post do ano, eu vim compartilhar com vocês os melhores deste ano no meu ponto de vista, espero que vocês gostem. E também pessoas, o que eu irei mostrar, nem todos foram lançados este ano.

MÚSICA

° Night Changes
° Blank Space
° How Long Will I Love You
° All Of Me
° Love Story
° The Lazy Song
° Pompeii
° Am I Wrong
° Rude
° Steal My Girl

CANAIS DO YOUTUBE

° Eu Fico Loko
° Canal Canalha
° Você Sabia?
° Thais e Thalita Matsura
° Bruna Farias
° Amanda Melo
° Nomegusta
° Pyong Lee
° Bianca Andrade
° Evelyn Regly

FILMES

° A Culpa é das Estrelas
° Zapped
° Candidato Honesto

Bom gente, acho que eu não tinha muito a falar neste post, porque eu não assisto séries, nada dessas coisa e não tiveram muitos filmes neste ano, então ficou ruim para fazer uma lista, mas eu consegui fazer de canais no youtube e música e como eu falei no começo do post, nem todas as músicas foram lançadas em 2014. Espero muito, muito mesmo que vocês tenham gosta e obrigada por acompanhar o blog neste ano, nosso primeiro ano e espero continuar por muito mais tempo, com vocês aqui com a gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog