Oi Pessoas!

Eu andei sumida por muito tempo, eu sei, mas eu já voltei e vou fazer de tudo para estar postando para vocês, mas o assinto desse post não é esse e sim, o meu TOP 5 - canais do youtube. Eu sou uma completa viciada em youtube, fico o dia todo vendo vídeos, de vários gêneros, mas o meu Top 5 de hoje é de canais de " comédia " pode - se dizer, então espero que vocês gostem.

01. Christian do canal Eu fico loko.



02. Julio Cocielo do Canal canalha.



03. Lukas e Daniel do canal Você Sabia?.



04. Pyong do canal Pyong Lee.



05. Mauro do canal Japavlogs.


Bom pessoas, foi isso, foi um post super asim, nada á ver, mas eu queria mudar um pouco, espero que tenham gostado.




                                                                                                     

                                                                                                             



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog