Oi meninas!

Hoje eu vim falar de um assunto diferente, que eu nuca falo, que é aplicativos.

Bom hoje eu vim falar do SPOTIFY, sei que tem gente que nem faz ideia de que isso existes, o spotify é um aplicativo de música, muito bom, muito bom mesmo que eu super recomendo para vocês.

Ele tem na versão gratuita e na versão Premium ( PAGA ), A versão que eu utilizo é a gratuita, porque eu não gosto de pagar por uma coisa que eu sei que um dia eu não vou querer mais.

Ele funciona assim: Você tem várias opções de playlist que ele te dão e você pode ouvir ela toda, playlist dos hits mais todas, de músicas nacionais e internacionais e mais... | se você quiser fazer tipo uma playlist é só você adicionar aquela música a suas músicas, deu para entender? Tudo bem!

Na versão Premium uma das coisas possíveis é você poder ouvir música mesmo sem sinal de WI - FI e sem anúncio uma coisa que a grátis não pode, mas na versão grátis é possível só sem o WI - FI, só que você usa créditos.

Eu uso o aplicativo no meu tablet que é o SAMSUNG GALAXY NOTE 10.1  e funciona super bem.

Se você tiver mais alguma dúvida baixe o aplicativo é bem fácil.



Bom foi isso, espero que você tenham gostado, Bjs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog