Oi Meninas!

Voltei, e hoje eu vou responder uma outra TAG, a TAG - Instagram, muitas já ouviram falar, eu sei disso, e ela também é pra ser gravada, acho que quase toda TAG é para gravar, mas vocês sabem... Bom, vamos começar!


1. Qual é seu Instagram? @joycerodriguess1d

2. Desde quando você tem Instagram? 11/09/2013 | esse é o meu 2° user
3. Qual foi a sua primeiro foto postada? Clica aqui 
4. Você entra muitas vezes no Instagram? Sim, todos os dias várias vezes
5. Qual é a sua pior foto no Instagram? foram várias, mas apaguei todas
6. Qual é a sua foto com mais curtidas? Essa aqui
7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas? Não sei, elas só me seguem
8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos? Uma amiga
9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram? vários estilos, não vou citar um
10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram fotos 1 | foto 2 | foto 3 
11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até vc fazer este vídeo? Como não estou fazendo vídeo, troco vídeo por post | Foi uma foto de um colega minha ( não irei colocar foto )

Bom foi isso gente, até um próximo post, Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog