Oi de novo!
Agora eu estou aqui pra mostrar para vocês a playlist do meu dia, então vamos começar!

1. a 1° que eu mais ouvi foi She looks so perfect - 5SOS. 


2. A 2° foi Don't Stop - 5SOS também.                                                                                                      



3. a 3° e última é Best Song Ever - One Direction.                                                                                

Bom é isso, essa foram as músicas que eu mais ouvi hoje, repeti muito porque gosto muito de todas as três, principalmente a terceira. Bjs! e até o próximo post 

2 comentários:

  1. Best song ever <3 Amo! Já fui até no show! Sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte que você foi! Eu não tive a chance, queria muito ir

      Excluir

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog