Oi meninas! 
 
Agora eu vim aqui pra falar sobre o lápis de olho - intense da O boticário.  Eu acabei de ganhar ele, acabei mesmo e já estou amando.  Eu fiz um teste na minha mão e ele é leve,  pigmentado e lindo.
 
Minha mãe me ligou e perguntou se eu queria maquiagem e eu disse sim,  ela perguntou oq ai eu perguntei oque tinha ela falou pó, rímel, batom eu falei quero o rímel,  e ela perguntou que um batom eu falei que não porque eu não uso muito,  depois ela ligou de novo e eu disse quero o batom mesmo ai ela falou tem lápis e eu falei lapis,  lapis... Porque eu amo muito. ♡ eu tenho muito a agradecer a minha mãe ♡ Te love ♥
Bom meninas è isso, depois eu falo da máscara de cílios pra vocês ♡ bjs ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog