Olá meninas!!! Eu sou Julia uma das blogueiras!Tenho 12 anos! 25/03/2002. Minha música favorita é a Hertbreak Story do The Wanted . Minhas bandas favoritas são The Wanted, 1D, Passenger,Emblem3,  Palavra Antiga etc... Cantores Demi Lovato, Ariana Grande, Usher, Miley Cyrus, Lilly Allen Etc...
  Amo  música, moda, edição, viagens e fotografia. Eu e minha amiga Joyce, resolvemos criar esse Blog para falarmos um pouco de Fatos e Acontecimentos dos Famosos e Artistas, Bandas, Livros, A Modinha da vez, Posts, e etc...  
           Amoooo! O Bob Esponja, adoro desenhos animados!! Pareço uma criança rsrsrs Adoro brincar na rua (Maloqueira) kkkk Odeio gente falsa, amo conhecer pessoas novas.  

O resto vocês vêem depois! <3 ;-) Beijinhos Carinhosos pra vocês!!


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog