Oi Gente, Hoje eu estou aqui para me apresentar, então vamos começar!
  Meu nome é Joyce, tenho 12 anos e sou do signo de peixes | 15/03/20002. Sou Directioner, Gosto de Cozinhar, por isso tenho um sonho de fazer faculdade de Gastronomia.
  Meu favorito da one direction é o Harry, mas amos todos igualmente e sou Directioners a 2 anos e Minhas músicas preferidas são | why don't we go there / Happily e BSE.
  Eu não gosto de verduras, odeio maionese/ketchup e mostarda, não gosto de comida japonesa e muito mais coisas...
  Bom é isso, essa sou eu, do jeito que eu sou, espero que vocês gostem de como eu posto de como eu sou. Bjs!!!

Essa sou eu! | sim, eu sou horrível


Espero que tenham gostado do post, de saber como eu sou um pouco e até o próximo ♡

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog