Oi Meninas!
Voltei,  eu sumir por um tempo,  porque eu viajei,  mas ja Voltei,  então vamos voltar para como era antes!

E hoje, eu resolvi fazer 2 assuntos em um mesmo post!

E o assunto é FILMES

os filmes que assim, eu assisto/assistir/assistiria

1. A Culpa é Das estrelas ( ACEDE )

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que por um milagre da medicina seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma revira volta e a de Hazel se chama Augustus Waters um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Eu assisti apenas uma vez,  que foi nos cinemas, e é muito perfeito gente,  vocês vão rir muito,  vão chorar muito também.  Então a dica que eu dou é: não use rímel e nem lápis,  você vai sair toda borrada da sala ♡


2. THIS IS US / One Direction ( 1D3D )

Anunciado como um filme documentário em 3D, nele é exibido toda a vida íntima e profissional do One Direction. This Is Us segue a vida dos cinco membros da boyband, contendo cenas de suas vidas pré e pós a participação do grupo no reality show The X Factor, além de imagens exclusivas da banda durante um show na The O2 Arena, em Londres. No filme, a banda mostra como se preparam para seus shows e, finalmente, o que é ser um "One Direction".

Eu ja assisti esse filme milhões e milhões de vezes,  é muito bom até quem não é DIRECTIONER vai amar ♡


3. Malévola

é um filme de aventura e fantasia, dirigido por Robert Stromberg e produzido pela Walt Disney Pictures, a partir de um roteiro escrito por Linda Woolverton. Estrelado por Angelina Jolie como a personagem vilã da Disney de mesmo nome, o filme é um live-action re-imaginado do clássico da Walt Disney Pictures, A Bela Adormecida de 1959, adaptação animada da Walt Disney de A Bela Adormecida, e retrata a história a partir da perspectiva da antagonista, Malévola.

Eu ainda não assisti,  mas esse é um dos filmes que já esta nos meus planos ☆




Bom meninas é isso, desculpa por ter sumido,  mas já Voltei ♡

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog