Oi pessoas!

  Bom, eu vim fazer aqui um post meio rápido só pra explicar algumas coisas para vocês, Bora lá, então!



Bom pessoas, vocês lembra que antes nos posts, eu sempre colocava o título, juntamente com o meu nome para vocês saberem quem estavam postando. Mas agora, pelo menos por enquanto, eu vou para de por meu nome. Antes quem publicava era eu ( Joyce ) e a Julia, mas agora ela ficou um pouco ausente, então, por enquanto apenas eu, vou ficar postando para vocês, por isso, não tem necessidade de por o meu nome juntamente com o título, ok!

Lembrem-se, ainda não é certo se apenas eu irei continuar postando aqui no blog.

Bom pessoas, foi basicamente isso, não era nada demais, era só pra explicar que
 apenas eu, Joyce, irei estar postando. Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog