Oi pessoas!

  A época que todos os chocólatras adoram está chegando, então, do que mais eu posso falar além da páscoa. Eu poderia até dizer que eu amo chocolate, mas não é o caso. Sim, todos os meus amigos perguntam qual o meu problema para não gostar do chocolate, mas não que eu não goste, mas eu não sou exagerada.
  Eu não como um ovo de páscoa inteiro em 1 ou dois dias, eu demoro no mínimo 1 semana. Vou usar um exemplo: Brigadeiro. Sempre que vem aqueles brigadeiros nos pratos das festas, eu quase nunca como, sempre fica lá, ou então, alguém da minha família come.
  De uns tempos pra cá, eu não ando fazendo muita questão pra ovo de páscoa, antes era sempre pelo brinde que eu comprava, comia uma metade do ovo, e a minha família a outra. Hoje em dia, se tiver a oportunidade e a vontade de comprar, até que eu compro, mas não ligo de comprar o melhor, apenas o que eu acho que é suficiente para mim, confesso que, se tem alguma coisa, algum brinde no ovo, que seja útil, eu vou lá e compro.
  Gente pensa, se a pessoa nem gosta direito de um ovo comum, imagina de um ovo trufado, cheio de chocolate dentro, nossa, eu não chego nem perto daquilo, eu fico logo enjoada só de ver tanto chocolate na minha frente. Acho que se fosse pra escolher entre um ovo trufado, e algumas trufas, eu escolheria as trufas, porque assim, eu daria uma pra cada pessoa, e ficaria com umas 5 só.


Bom gente, acho que sou uma das únicas pessoas neste mundo que não gosta de chocolate, se você é igual á anormal aqui, ou conhece alguém que também seja assim, comenta aqui em baixo, só pra eu não me sentir sozinha.

Espero muito que vocês tenham gostado do post, Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog