Oi pessoas!

  Hoje eu vim fazer uma coisa super diferente do que eu costuma fazer aqui, resenha de livro, eu já fiz resenha de outras coisas, mas nunca de livro, pelo motivo de não ter costume, nem muito interesse, mas eu resolvi ler alguns, então bora lá.



Bom gente, a resenha que eu vou fazer é a do livro do Christian Figueiredo, do canal Eu Fico Loko.

Ele, fala sobre toda a vida do Christian, desde pequeno, até hoje, e gente é um livro, mas é muito divertido, é como está assistindo um vídeo dele, só que em papel. O livro é dividido em algumas crônicas, e em casa crônica ele fala de um acontecimento da vida dele. Algumas são de assuntos bem zuados, outras de assuntos bem sérios, mas com toque de humor.

Bem, o meu livro, infelizmente não está autografado como o de muitas pessoas que tem ele, pois, eu não comprei na pré-venda, nem fui no lançamento, pelo simples motivo de ter ficado doente justamente no dia em que ele estava aqui em Recife, os dois dias dele aqui, os dois dias da pessoa aqui doente, triste vida, mas tudo bem, vai que tenha próxima.

No livro gente, na parte de trás, tem duas folhas que o Chris manda você continuar a história, contando como você pensa que irá estar daqui a 10,20,30 anos, mas como a pessoa aqui é péssima para escrever, o espaço vai ficar lá, vazio, porque se depender de mim, ele vai ficar vazio até o livro existir.


É isso gente, espero que tenham gostado, não sou muito boa pra fazer resenhas, mas espero que tenha agradado ao menos alguns de vocês. Em breve, ainda esta semana, eu irei fazer a resenha do livro do Rafael Moreira, então, fique ligados. Bjs!


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog