Oi Pessoas!

  Hoje eu vim falar, sobre uma peça de roupa que muitas mulheres, de qualquer idade, estão usando recentemente, que é a Camisa Jeans.
  Há um tempo atrás, quando andávamos nas ruas, loja, ou em qualquer outro lugar, raramente víamos alguém vestindo, ou alguma loja expondo esta peça na vitrine, mas de algum tempo pra cá, a camisa jeans virou tendência, e a maioria das pessoas desejam ter uma, e eu não fico de fora, mas como eu não tenho, pretendo ter, eu resolvi compartilhar aqui com você, essa tendência, e ler alguns comentários para saber qual a opinião de você, se usariam, se não usariam, se achar linda, se não querem nem uma dessas por perto. Então, bora lá!




Não se importa se é usada com shorts, saia, calça, no trabalho, no cinema, mas quase todos usam e amam a camisa jeans.

Bom pessoas  foi esse o post, espero muito que tenham gostado, e comentem aqui o que vocês acham sobre a camisa jeans, se usa ou não, se gostam ou não... Comentem. Bjs1

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog