Oi pessoas, voltei!

  Depois de quase 3 meses eu voltei, me desculpe pelo tempo que fiquei fora, mas eu fiquei com alguns problemas, meio sem ideia... Mas agora eu estou de volta, e nesse tempo que eu fiquei fora, a Janine do blog Coisitas de Amigas, me indicou para responder a TAG: De tudo um pouco, e aqui estou, então, bora lá!
As Regras são:
  1. Responder as perguntas da Tag. 
  2. Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  3. Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas). 
  4. Colocar o blog que deu origem a tag.
  5. Por o link de quem te indicou a tag.
 Respondendo a TAG:
1- Qual o seu estilo musical preferido?
Pop Internacional.
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Shorts, sempre shorts, mas também estou usando bastante vestido.
3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?
Pra falar a verdade, eu nem uso esmalte, eu tenho um sério problema de roer as unhas.
4- Shorts ou saia, pq?
Shorts, acho bem mais confortável, não preciso ter tanto cuidado quando estiver andando.
5- Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado, pelo motivo de ter e achar lindo.
 6- Salto ou sapatilha?
Sapatilha, já sou bastante alta e não fico muito legal com salto.
7- Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete, por incrível que pareça, não gosto muito de brigadeiro.
8- Doce ou salgado?
Salgado, não sou muito de doce. 
9- Como você define seu estilo?
Simples, não gosto muito de nada exagerado, nem que chame atenção.
10- Você é do tipo de mulher comunista ou só compra o básico?
Meu Deus, se eu estiver em um lugar que tenha coisas que me interessem, que eu goste, basicamente eu quero levar totalmente tudo pra casa, mas tem dias que eu sei que preciso comprar só o necessário e fico só no desejo.
11- Você se considera vaidosa?
Não, eu me visto com o que me dar vontade e não ligo muito pra ficar perfeita.

° Bom, eu não tenho nenhum blog para indicar, sei que isso é uma regra, mas relevem. Mesmo assim, convido todos a responderem, e caso respondam, deixem o link nos comentários.

O Blog que me indicou como eu já falei lá em cima foi o Coisitas de amigas

E o blog que criou a TAG foi o  Atrás da penteadeira

Bom gente, espero que tenham gostado, e desculpem novamente pelo meu sumiço, mas agora eu voltei e espero continuar, Bjs!


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog