Oi Meninas!

No post de hoje, eu vim falar de uma dos momentos mais importantes que uma menina pode ter; que é a Festa de 15 anos. Todos sabem que festa de 15, gasta muito, então você tem que começar a juntar com muita antecedência.

Dependendo da festa que você quer vocês gasta de 3.000 a 10.000 +, se você que a festa dos sonhos, tenha a certeza que você irá gastar mais de 15.000 reais, mas se você que uma festa super simples vocês gasta em média 3.000 reais.

Mas é possível você fazer uma festa média, nem aquela festa super perfeita, com tudo maravilhoso, nem aquela super simples só para a família.

Você mesma pode produzir algumas coisas da sua festa e assim economizar, se você tem um bom editor, que tenha muitas formas e estilos de fontes, você mesma poder fazer os seu convites, com o seu próprio design colocando alguns acessórios como ( fitas, logo da festa... ). Você também pode fazer as lembranças, compre aquelas caixas bem pequenas e dentro dela coloque, um pedaço de tecido bem bonito, referente ao tecido da sua festa e nele coloque um chocolate ou algo referente á festa.

Comes e bebes, buffet e tal... Você ao invés de contratar um buffet, você busca o preço de um garçom, soma quantos você irá precisar e veja se fica mais em conta do que o buffet, soma com todas comidas, que você também pode pesquisar o preço das comidas por fora, somar com os garçons e ver quanto custa e comparar, mas se você for fazer convite em casa, lembranças e muito mais outros detalhes da festa você investe no buffet, mas isso é opcional.

O cardápio, você mesma pode fazer em casa, se você contratou um buffet, faz uma reunião com ele e pergunta tudo certo quais as comidas que vão ter e vai lá no seu editor e faz o cardápio, mas sempre combinando com o estilo da sua festa, porque se não irá ficar muito estranho.

Bom gente eu irei fazer muitos outros post assim, toda semana eu irei fazer um, e pra quem quer saber, eu não tenho 14 nem 15 anos, eu tenho 12, só que faltam apenas 3 anos e eu irei começar a juntar as economias agora, minha mãe falou que eu não iria conseguir fazer uma festa incrível com apenas 3 anos, mas tudo é possível, só precisa saber fazer!

Tudo que estiver faltando nesse post gente não se preocupem que semana quem vem tem mais!!! Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog