Oi meninas!

  Eu não tinha a intenção de fazer este post nem nada, mas eu resolvi fazer, porque eu estava com tempo livre.

  Bom nesse post eu vim falar de algumas novidades, ideias e muitas outras coisas que eu estou pensando em todo esse tempo.

                      

  ° Umas das novidades, que não é tão importante asim, não é praticamente uma novidade, mas sim uma novidade junto com uma ideia.

  - Eu irei criar uma série aqui no blog, que eu já tinha falado, só que faz um bom tempo que é a série "entre amigas", que irá fucionar assim, algumas amigas minhas e vocês iram dar um assunto para um post e eu irei criar um conteúdo, entenderam? Assim, você me dá um tema, e eu irei escrever sobre este tema, pode ser o tema que for, e essa série vai durar o mês de outubro inteiro, e eu espero muito que vocês gostem.

  * Toda semana eu irei postar um foto no instagram do blog, que a muito tempo eu não utilizo, mas eu irei reativar, então sigam @blog_loucurasentreamigas

  * Também irei posta na página do facebook que é Blog Loucuras Entre Amigas.

  * E vocês tammbém podem comentar em qualquer post do blog, mas avisando que aquela ideia é para a série.

  ° Eu também meninas, tive a vontade de realizar um sorteio, concurso cultural como você quiser chamar, e isso é uma das minhas maiores vontades mesmo, para isso, o blog tem que ter vários inscritos, espero mais de 100, sei que para alguns são poucos e para outros são muito, mas com a ajuda de vocês sei que consigo, ter mais curtidas na página e tudo mais..., então divulguem o blog para todos que vocês conhecem, que isso ajuda muito.

  ° Bom gente, eu sei que esta faltando alguma coisa, mas eu já escrevi demais né! então até o próximo post!






0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog