Oi Meninas!

  No post de hoje, eu vim deixar aqui com vocês a minha opinião sobre um batom que esta sendo um dos meus queridinhos, então, vamos lá!


Bom meninas, hoje, como vocês viram no título e na foto do post, eu vou deixar minha opinião sobre o batom dailus color matte, eu amei muito esse batom, e ela esta sendo o meu queridinho, porque ele é muito bom e tem uma cor linda.

A cor que eu escolhi foi a 42- sarada, desde que eu vi ele, eu me apaixonei, ele é um rosa meio nude, que pode deixar um tom super forte, um tom médio ou um tom super leve, porque ele é lindo de qualquer jeito, ele custou aqui onde eu moro R$11,82.

Bom gente, eu não tenho o que reclamar dele, ele é ótimo e super recomendo

Bom meninas, esse foi um post super pequeno, mas eu espero que vocês tenham gostado!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog