Oi Meninas!

Eu voltei, desculpem ter sumido de novo, mas eu estou em semana de provas, e vocês sabem né, aquela correria toda, mas agora eu voltei com uma notícia muito, muito boa para vocês!

Fizemos nossa 1° Parceria! Gente vocês não sabem o quanto eu estou feliz por isso, é muito especial, vocês sabem né, a nossa primeira parceria a gente nunca esquece por ser muito especial.


Então eu fiz uma wishlist com alguns produtinhos da World Girl, e eu espero que vocês gostem:

                                                 
                                                         WISHLIST

O 1° item é esse casaco estilo escolar perfeito, eu amei muito ele, e sempre quis um desse, e ele custa R$130,00.

O 2° item é essa Máscara De Cílios Love Alpha super, mas super lindo, que eu quero muito, e ela custa R$35,00.

O 3° item é essa Retro Graffiti Câmera HandBag linda, quando eu vi pela primeira vez, me apaixonei, sério mesmo, e ela custa R$87,00.

O 4° item é essa paleta de 120 cores neutras, super linda que vale super apena, e ela custa R$65,00.

O 5° item são esse pincéis unitários kabuki azul, são lindos e custam R$25,00 cada.

E o 6° e último item é essa paleta de 15 bases e corretivos, super útil e linda também e custa R$30,00.

Então meninas, gostaram? Espero que sim, e usando o cupom do blog que é o BLOGLEA1, você ganha 5% de desconto na sua compra!

world girl shopping:


Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria e muito sucesso!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog