Oi meninas!

  Hoje eu vim deixar aqui com vocês tudo sobre o aplicativo de fotos que eu utilizo, e adoro, então, vamos lá!

  O aplicativo que eu normal mente uso é o picmonkey, ele é ótimo e eu super recomendo.

  Ele é super fácil de usar, a versão original dele é em inglês, mas você pode traduzir página ( isso não é recurso do aplicativo, mas sim recurso do google ).

  Como eu sei que muitas pessoas ainda vão ficar meio, com problemas para utilizar o aplicativo, eu resolvi dar algumas dicas para vocês.


Assim que você entrar no site, a página inicial vai ser essa á cima, lá vai ter as opções que você tem no aplicativo, é super fácil.


Se você quiser editar uma foto, você vai nessa 1° opção que mostra na foto á cima, e escolhe a foto, pode ser do computador, do facebook, do one drive ou do dropbox.



Na segunda opção, que é o touch up, ele serve assim para você editar pequenos detalhes em uma foto, não sei muito bem, pois nunca uso este recurso.

 

     O Design é um recurso, que eu adoro e uso muito, ele é super prático e fácil demais de se utilizar.




E a última opção é a de colagem, você pega a imagem de onde você quiser do computador, facebook                                 e os outros e faz a sua colagem do jeito que você preferir.

Bom gente, eu não dei detalhes específicos de como é cada recurso, porque depois disso é super fácil de utilizar, tem muitas imagens indicando tudo e você vai saber rapidamente qual recurso você quer                                                                        utilizar.

Bom gente espero que vocês tenham gostado da dica, se vocês ja utilizam esse editor, deixem aqui                                                       nos comentários a opiniçao de vocês!!!



 

2 comentários:

  1. Eu usava o PicMonkey só que descobri o Pixlr.com e me apaixonei, ai deixei de usar o PicMonkey, mas ainda sim é um bom editor
    Beijinhos
    http://priscilaashwell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi falar no pixlr.com, mas irei usar e avaliar os dois, beijos

    ResponderExcluir

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog