Oi Meninas!

Eu sei que eu andei de novo por um bom tempo desaparecida aqui do blog, mas agora eu tenho 5 dias livres e eu irei tentar postar em todos eles pelo menos um post, então, vamos lá!

                                         TOP 3 - CANAIS DO YOUTUBE

No post de hoje eu resolvi fazer um TOP 3 Canais do Youtube, são os três canais que eu mais assinto e adoro todos eles, vamos então!

Nayara Ratacasso | Eu adoro os vídeos dela e é um canal que eu super recomendo, para quem gosta de beleza e essas coisa.

Taciele Alcolea | Como não amar a Taci? Nem precisa falar como ela é, aposto que todos a conhecem!

Natasha Yuki | Ela é como as outras, amo muito, ela é super simpática e os vídeos dela são ótimos.

   Bom gente esse foram 3 de vários canais que eu acompanho e amo todos, se vocês quiserem que eu faça mais TOP 3 de canais de outra categoria sem ser beleza, deixem aqui nos comentários que eu irei fazer.

                                                                  PLAYLIST

No segundo assunto do post de hoje eu resolvi fazer a minha playlist, vocês sabem que eu amo ouvir música e que eu repito várias vezes a mesma, mas vamos lá!




Bom gente foi isso, eu resolvi misturar os dois assuntos em um post, pra não precisar fazer dois posts no mesmo dia, eu espero que eu esteja disponível amanhã, mas claro, se estiver, já podem esperar post novo, Bjs!

Um comentário:


  1. Quem bom que gostou do nosso blog, dei uma passadinha no seu também e adorei tudo e já se inscrevi, continue conosco, iremos adorar, Bjs!

    ResponderExcluir

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog