Oi meninas!

  Faz um tempo que eu não posto, gente me desculpem de novo, mas no post anterior eu falei que essa semana que passou teve período de provas no colégio e no final de semana teve viagem do colégio e festa então foi uma semana bem corrida, eu irei tentar postar um dia sim, um dia não essa semana, eu espero que isso seja possível, mas vamos para o que interressa.
  Esse post eu resolvi fazer pra dizer a vocês a minha opinião sobre o Baby Lips, que eu sei que a maioria das garotas conhecem, então vamos lá!


  Bom meninas, eu tenho 2 baby lips o Cherry Me e o Hidra Care, que são os das embalagens laranja e azul, aí tem algumas pessoas que vão perguntar porque dois? eu tenho dois meninas, porque assim, eu comprei primeiro o cherry me, ela possui uma cor super leve, mas bem bonita, então depois, eu comprei o hidra care porque eu queria um sem cor para usar em cima de algum batom ou coisa assim.

Bom gente eu achei ele ótimo, foi bem barato, eu paguei preços diferentes nos dois um eu paguei R$14,00 e outro eu paguei R$12,00, por aí, mas valeu super a pena.

A única coisa que eu achei ruim foi que, ele é super frágil, pelo menos comigo, que sou super desastrada, o cherry me, quebrou, mas eu ainda uso, mas além disso, é muito bom.

Bom foi isso meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post!


4 comentários:

  1. eu sou apaixonada pelo da embalagem roxa e rosa, eles são lindos
    adorei o post, beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos mesmo, quero muito o da embalagem roxa, Achei a cor super linda, e que bom que gostou, beijos

      Excluir
  2. Olá Joyce, eu queria muito um babylips também, achei de R$10,00 onde moro, porém não comprei no dia.

    http://eaicristine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog