Oi Meninas e Meninos!

No post de hoje, eu vim pedir a ajuda de vocês!

Como eu tinha falado no outro post, eu queria fazer um sorteio. E para isso eu precisaria de algumas coisas.


Era conseguir chegar a mais de 100 Seguidores aqui no blog, e isso é bem fácil, se você não é inscrito aqui na barra lateral do blog tem um botão PARTICIPAR DESTE SITE você clica e já esta participando.

Era Ter mais de 1.000 visualizações no blog, mas como a gente já conseguiu agora seria mais de 2.000. 

Na minha opinião essa é a etapa mais fácil.

Era conseguir mais de 1.000 likes na página do Facebook, que você também pode curtir aqui na barra lateral.

Bom gente esse foi um post tipo, muito, muito rápido só para falar isso novamente para vocês, eu irei tentar                                       publicar toda semana um post com esse assunto. Bjs!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog