Oi meninas e meninos!!!

Bom eu sou muito Viciada em leitura de blog,  muito não devem saber disso, mas eu sou.

• Eu estava lendo alguns blogs e vi que em alguns deles, tem algumas coisas interressantes e uma dessas coisas é a HASHTAG, aí você pergunta HASHTAG,  porque falar disso agora?

•Por que eu queria criar uma hashtag,  e quem usar essa hashtag poderia ter sua foto aqui no blog.

• A HASHTAG seria | #vocênoblea.

• você poderia postar oque for,  foto de look, de uma coisa que você achou legal,  um vídeo de algum evento.....

Participem quando tiver um grande numero de fotos irei postar

Um comentário:

  1. Eu adoro tirar fotos, ia amar ter minha foto no seu blog. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog