Oi Meninas e Meninos!

Nesse post eu vim deixar aqui para vocês minha wishlist, ela esta muito pequena apenas 4 produtos que eu estou desejando muito, espero que vocês gostem!

Desculpem, a edição não ficou tão boa assim porque era muito pouca coisa.


1. O primeiro produto é o carmex, eu já quero ele a muito tempo, só que não encontro, Fiz uma pesquisa e preço relativo dele é de R$15.00 á R$20.00 dependendo da embalagem.

2. O segundo produto é a base da Vult, eu preciso de uma base ou de um BB cream, só que essa base da Vult, eu amei, e o preço dela esta na faixa de R$20.00 reais por aí.

3. O terceiro produto é o Pó Compacto também da Vult, eu já estou precisando de um pó compacto, e eu queria testar o da Vult, o preço esta na faixa de R$15.00 reais

4. E finalmente o quarto produto é o Baby Lips da Maybelline, é uma longa história, porque eu o deixei por último? Eu já tenho o baby lips, tenho dois o azul e o laranja que são os da foto, mas eu quero muito o lilás que a cor dele é incrível, O preço esta na faixa de R$11.90 dependendo do local onde você mora.

Bom, foi isso gente espero que vocês tenham gostado da minha wishlist, me desculpem por qualquer coisa, me desculpem mesmo, pela edição que não ficou tão boa assim..., qualquer post que vocês quiserem que eu faça resenha dos baby lips, tags, desafios, deixem aqui nos comentários, Bjs e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog