Oi Meninas e Meninos!

O assunto desse post é a minha visão do blog,o que eu acho dele e tal, espero que vocês gostem!


  Bom vou começar falando do layout do blog; O Layout do blog não é pago, não foi feito exclusivamente para ele, a gente pesquisou um pouco sobre Layouts grátis e achamos um site, na verdade é um blog que é o www.blogandolivre.com.br e lá você encontra vários Templates. e daí vem a pergunta " Porque não um layout exclusivo? "

Minha Opinião: Eu acho que agora, ainda é muito cedo, eu sei que tem muita gente que cria o blog, já vai comprando layout fazendo cartão de visitas e coisas do tipo; A gente não, primeiro queremos que o blog cresça para depois ter um layout exclusivamente do blog.

Mídia Kit: Para a gente consegui parceria eles tem que ter uma visão geral do nosso blog, e para asso existe o midia kit; A pergunta " Vocês possuem um Mídia Kit? " Não, ainda não temos um mídia kit!

Explicações: O Blog ainda não possui um  Mídia Kit, mas a gente sabe que é necessário ter, para assim ajudar na hora de realizar parcerias.

Parcerias: Por último eu resolvi falar de parceria, para conseguir parcerias você precisa que seu blog seja bem diversificativo, que tenha uma boa quantidade de visualizações e um número legal de inscritos.

Minha Opinião: Para te ajudar na parceria é legal, você possuir o mídia kit, pois á vai ter número de visualizações no seu blog, inscritos, canal no youtube, sua fã page e tal... e você não pode pedir parceria assim tão rápido, você espera um pouco para pedir pesquisa um pouco sobre a loja, quando seu blog tiver OK para isso você começa a pedir, Mande um E - Mail formal, não tão exagerado.

Bom gente, esse foi o post espero que tenham gostado! Bjs!





0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog