Oi Meninas e Meninos!
Bom, hoje eu resolvi responder outra TAG, como deu para ver amo isso, não vai ter vídeo de novo, mas vocês sabem, quando a vergonha passar posto. É isso, então, vamos lá!

                                                         TAG - Me Conhecendo Melhor
1. Nome completo. Joyce M° Gomes Rodrigues
2. Onde você mora? Pernambuco
3. Estado civil/tem filho? Solteira e não tenho filhos, só tenho 12 anos
4. Sua comida favorita? Lasanha e várias comidas desse tipo.
5. Comida que você não gosta? Verdura...
6. Qual sua bebida favorita? Refrigerante e Água
7. Bebida que você não gosta? Não sei, cerveja.
8. O que você menos gosta em você? Minhas unhas
9 . Qual seu pior defeito? Falar muito
10. O que é importante para você em uma pessoa? Ser divertido, legal, sincero...
11. Qual tipo de filme você mais gosta? Comédia, Romance, Drama...
12. Qual sua estação do ano preferida? Verão
13. Quantos irmão você tem? 1 por parte de mãe, e 1 por parte de pai
14. Qual esporte você pratica? Nenhum
15. Qual seu time? Santa Cruz
16. Doce ou salgado? Salgado
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Cachorro gosto e barata não
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Gosto de Pop internacional e não gosto de funk
19. Qual sua cor preferida? Lilás e Roxo
20. Uma frase. 
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

                           Bom gente foi isso, espero que tenham gostado da TAG. Bjs!


Um comentário:

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog