Oi Meninas e Meninos!

Nesse post eu vim falar de uma coisa que eu sei que vocês amam que é SORTEIO então, vamos lá!

Bom esse post não é nenhum sorteio, ainda, pois eu tenho uma coisa pra propor a vocês.

Eu queria realizar um sorteio aqui no blog, quando ele chegasse a mais de 2000 Visualizações / 200 Seguidores e mais de 1000 curtidas na fã page, então, vocês ajudam?

• para você seguir o blog é só vir a barra lateral do lado direito e clicar em seguir este site e pronto já esta seguindo, nesse momento o blog está com 57 Inscritos, mas nós iremos conseguir.

                                                                               
 • Quando o blog chegar as 2000 visualizações ou mais será uma das etapas para o sorteio, ele esta nessa quantidade, mas quando vocês entrarem ele vai aumentando.


• E também a página do blog chegar a 1000 curtidas ela esta com bem pouca, mas essa é uma das etapas mais fáceis de conseguir. | vocês podem curtir a página na barra lateral do blog.


○ Essa meta pode ser atingida até o fim do mês ou até a gente conseguir 


Bom gente é esse o post que foi bem rápido, espero que vocês nos ajudem nisso, Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog