Oi meninas e meninos!

O assunto que eu resolvi compartilhar com vocês hoje, é de uma coisa que eu achei muito interessante e que gosto muito que são BoyBands

Existem Boy Bands de todo mundo e a maioria delas faz muito sucesso, agora eu criei um top 3 - Boy Bands com as bandas que mais gosto para vocês, vamos lá!

1° A primeira do meu Top 3 - É  a  One direction ( 1D ) | Eu sou Directioner e é claro que eles estariam no Top 3.

One Direction (ocasionalmente abreviado por 1D) é uma boyband pop formada na cidade de LondresReino Unido, em 2010. Ela é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan.


Música: Best Song Ever

2° A segunda é uma BoyBand que não tem um sucesso tão grande quanto a 1D, mas é bem famosa é a 5 Seconds Of Summer ( 5SOS ) | São fã, mas não tanto assim.

5 Seconds Of Summer é uma banda de pop rock australiana, formada em Sydney no ano de 2011. É composta por Luke Hemmings (guitarra e vocal), Calum Hood (baixo e vocais), Michael Clifford (guitarra e vocais de apoio) e Ashton Irwin (bateria e vocais de apoio). 



Música: Don't Stop

3° A terceira, bom, a terceira é um pouco difícil, vou ficar com The Vamps. Eu não sou fã deles só conheço mesmo, mas dizem que ele tem músicas boas. 

The Vamps é uma banda britânica de pop rock consistente nos membros Brad Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans. Formada no início de 2012



Música: Somebody to You ft. Demi Lovato

Bom é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post, Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog