Oi meninas e meninos!

No post de hoje eu vim falar do novo design do blog!

Bom eu e minha amiga adoramos o Templates que estava antes e esse também, nós colocamos aquele, só que eu falei com ela para a gente mudar um pouco deixar o blog de cara nova, então gostaram? Vejam como era e como ficou.

ANTES


DEPOIS


E vocês gostaram da mudança? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários dizendo se deixam esse, ou volta para o outro, coisa desse tipo, vamos adorar ler todos.

Eu irei fazer um post separado de como a gente coloca esses Templates, de onde eles são, tudo vocês veem no outro post. Bjs!!!


3 comentários:

  1. Ficou muito bonita a nova carinha do blog, parabéns e muito sucesso!
    Beijos!
    Já estou te seguindo por aqui, aguardo sua visita!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona tudo bom?
    Acabei de conhecer seu cantinho e achei muito fofo. Seu layout ta lindo. Te desejo muito sucesso.
    Beijos mil

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir

Pesquisa

World Girl

Leitores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

estatisticas gratis

Arquivo do blog